terça-feira, 16 de março de 2010

Inauguração da Biblioteca Escolar Monsenhor Ausônio de Araújo Filho

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo foi contemplada com o “Projeto da Biblioteca Comunitária Cultural” Monsenhor Ausônio de Araújo Filho, pelo BNB Cultural.
A inauguração da Biblioteca foi nesta sexta- feira (05/03/2010) com a participação da Direção, Professores, Funcionários, Alunos, Pais, amigos da escola e autoridades como a funcionaria do BNB Ivanise, a Chefe de Gabinete Isa, representando o Prefeito, a Subcoordenadora de ensino Paula Edilma, representando a Secretaria de Educação, O Vereador João Neto (presidente da Câmara de vereadores), diretores das escolas municipais e estaduais do nosso município e outras autoridades.
No momento foi lançado “O Livro de Poesias – Fragmentos do Cotidiano; O Livro de Memórias, Que Cor tem a Vida?” Além do Cordel com três historias fascinantes. Livros produzidos pelos alunos nas aulas de Língua Portuguesa, com o auxílio das professoras Mariles Andréa e Fátima Campelo.
A escola trabalhar de forma interdisciplinar, onde o Grupo de Teatro apresenta-se com o texto do professor Paulo Gomes e Coordenação da professora Andréa Cristina.
Finalizando foi servido Coquetel prestigiando o evento.
Mariles Andréa

Fotos: Mariles Andréa














5 comentários:

  1. AdOrO só a resenha do 9º ano 'U'

    Lúh

    ResponderExcluir
  2. A RESENHA E 10 LUCIANA ASS; RAQUEL

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Professor Carlos Gomes5 de abril de 2011 às 18:39

    È gratificante que no nosso Seridó tenhamos exemplo de exelência em educação.
    Apesar das dificuldades de todos os tipos, a força da coletividade se faz presente nesta linda escola. Parabéns Escola Municipal Trindade Campelo.
    Professor Carlos Gomes
    Coordenador de produção / RPTV - Natal

    ResponderExcluir
  5. Professor Carlos Gomes!
    Obrigada pela visita a nossa escola. É de pessoas assim que precisamos para alimentar as nossas esperanças. Seja sempre bem vindo.
    Mágna de Fátima da Silva
    Diretora

    ResponderExcluir