segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prêmio Construindo a Nação entrega da premiação em Natal - RN

Na sexta-feira (06/05/2011) diretora e funcionários da Escola Municipal Professora Trindade Campelo foram a Natal para receber o “Prêmio Construindo a Nação”. A escola desenvolveu durante o ano de 2010 o projeto Literatura e Cidadania: A Leitura como meio de inserção cultural e desenvolvimento social.
Para a apresentação cultural a escola levou o teatro com a peça: “Beijinho, beijinho e pau, pau com camisinha é legal”, onde os alunos interagiram com o público e foram muito aplaudidos.
Como representantes da SEMEC foram as professoras Alaires Vital e Neurimar. Foi um reconhecimento muito bom, pois muitas escolas do RN estavam presentes e poderam apreciar um pouco do trabalho desenvolvido.
Fonte:http://marilesandrea.blogspot





























































































2 comentários:

  1. Um grupo formado por dois garotos e duas garotas foram capazes de hipnotizar um público de quase 600 pessoas. Fantástico!!! Parabéns à Marinha, Ciérica, Denilson e Bruno. Parabéns a toda a equipe da Trindade Campelo.

    ResponderExcluir
  2. Eita... que pessoal competente, o trabalho encanta a todos! Nossa fico feliz em ter feito parte dessa história. Parabéns por mais essa conquista, na certeza que outras ainda virão.

    ResponderExcluir