terça-feira, 13 de julho de 2010

Encerramento do 1º Semestre do Trindade Campelo

Tarde Cultural.
Neste dia 09/07/2010 a Escola Trindade Campelo, encerrou suas atividades de 1º Semestre, com apresentações culturais, envolvendo todas as turmas da 1ª série até o 9º ano do ensino fundamental. Arte, Cultura e muita alegria. Apresentação da Peça Teatral Beijim Beiljim pau, pau camisinha é legal. Voltaremos às atividades normais dia 27/07/2010. Boas Férias a todoooooos. Aguardando todo mundo para o inicio do 2º Semestre.

Fotos: Maxsuel









4 comentários:

  1. OLÁ PESSOAL, SOU JEANE DE PARELHAS. SOU PEDAGOGA E ATUALMENTE MINISTRO OFICINAS DE TEATRO PARA UMA ESCOLA MUNICIPAL DE TEMPO INTEGRAL. QUANDO VI OS PALHACINHOS, LEMBREI-ME DE UM PROJETO QUE O GRUPO DE TEATRO, QUE PARTICIPO, DESENVOLVEU ANO PASSADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, LEVANDO ALEGRIA E CONHECIMENTO À HORA DO RECREIO. FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA PROFISSIONAL. VALE À PENA A EXPERIÊNCIA!O BLOG DO NOSSO GRUPO É www.portacultural.blogspot.com. UM ABRAÇO A TODOS, EM ESPECIAL AO MEU AMIGO MAXSUEL.

    ResponderExcluir
  2. Olá, turma boa do Trindade, quero parabenizá-los pelo excelente trabalho desenvolvido nesta escola. Gostaria muito de assitir a apresentação dos palhacinhos, deve ser um show.

    ResponderExcluir
  3. Parabens vcs são d+
    um abraço do amigo coxinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maxsuel, bom dia!!!!
    Que bacana o seu trabalho desenvolvido frente a escola Trindade Campelo. São educadores com o seu perfil, que faz crescer a educação neste país. Siga em frente com seus ideais, pois VOCÊ vai longe!!!!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir