segunda-feira, 8 de junho de 2009

Concurso de poesia da Fundação José Bezerra Gomes

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, recebeu a Secretária Municipal de Educação, Maria Márcia Barbosa e o Coordenador da Fundação José Bezerra Gomes, que vieram a está Instituição de ensino, para entregar a premiação dos alunos vencedores do concurso de poesia 2009. A escola recebeu premiação do 1º ao 5º Lugar, além de também vários alunos receberem, inúmeras menções honrosas da fundação. As professoras responsáveis pelo trabalho de incentivo a criação de poesias por parte dos alunos foram: Mariles Andréa de Oliveira e Maria de Fátima Campelo, professoras do 6º ao 9º anos nesta escola. Com total apoio da Diretora Magna de Fátima e da supervisora Aliêda Safira Macêdo de Medeiros.
Alunos Premiados:
1º lugar: Lidiane Pontes Dantas – aluna 9º ano “U”;
2º lugar: Mariza da Silva Gomes – aluna 9º ano “U”;
3º lugar: Andreza Teixeira Felipe – aluna 7º ano “U”;
4º lugar: Fernando Henrique Marinho – aluno 8º ano “B”;
5º lugar: Érika Nicolau Batista – aluna 9º ano “U”.
Ainda tivemos apresentação ao vivo de três poesias declamadas pelas alunas;
Franciérica Oliveira Ribeiro, Lucémaria Dias Dantas e Viviane Gomes da Silva Paz, ambas as alunas do 8º ano “A”, desta escola.
Parabéns a todos os alunos e alunas que participaram, pois todos são vencedores na aprendizagem que será para toda a vida.

“De um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente”.
Mário Quintana
Fotos: Maxsuel





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário