quinta-feira, 19 de março de 2009

Visita ao IFRN pelos alunos do 9º ano do Trindade Campelo

Visita da turma do 9º ano vespertino ao antigo CEFET, hoje denominado IFRN.

O Trindade Campelo, nesta quinta-feira, visitou o IFRN, Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nova denominação adotada pelas Escolas Técnicas Federais – Os CEFETs. Na ocasião estavam presentes a diretora Magna de Fátima, as professoras Mariles Andréa e Fátima Campelo Professoras de Língua Portuguesa e o professor de matemática Maxsuel Batista e alunos do 9º ano desta Escola, como também professores dos Cursos de Alimentos e Informática do IFRN.
Nesta visita os alunos puderam conhecer a estrutura física e acadêmica do IFRN, assim como a forma de ingresso da instituição. No final os educandos tiveram uma aula no laboratório e puderam observa através de um microscópio, células humanas, colhida dos próprios alunos através da saliva nas “bochechas” dos mesmos.























































2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a Escola Trindade Campelo que realizou essa visita escolar nos CEFETs que agora é Instituto Federal do Rio Grande do Norte, onde os alunos conheceram a estrutura físico do prédio e como se dá o ingresso na referida instituição. Parabéns especial ao professor de matemática Maxwell Batista que estava a frente desse passseio pedagógico, onde aparece na foto muito sorridente! abraços

    ResponderExcluir
  2. floridacaico@hotmail.com6 de maio de 2009 às 20:33

    hum muito bem na foto heim? esse professor é nota dez

    ResponderExcluir