quarta-feira, 27 de março de 2013

Programação da rádio "Dia" na Semana Santa

A semana santa, a Rádio "DIÁ" da Escola Trindade Campelo, apresentou em sua programação para os alunos a parábola do "Filho pródigo", e hoje será a realização da via-sacra nas ruas do bairro do Silvio Bezerra. FONTE: www.yuotube.com

AULA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA - 6º ANO "C"


Hoje, no 6º ano "C", da escola Trindade Campelo a aula foi um pouco diferente. Baseado nos assuntos trabalhados em sala de aula, fomos por em prática o que havíamos estudado. Diário ou melhor, Blog. O laboratório de Informática foi o local para os alunos terem o contato direto com vários blogs locais e de cidades vizinhas. Eles tiveram a oportunidade de observar a diversidade de notícias e informações vinculadas na internet.
           Eu (Mariles) observava atentamente cada aluno, cada brilho no olhar, cada dúvida ao me chamar para ajudá-los. Essa foi a primeira aula de muitas que virão.

Fonte: http://marilesandrea.blogspot.com.br





terça-feira, 26 de março de 2013

Trindade Campelo realiza sua 1ª reunião de pais 2013

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, realizou nos três turnos: Matutino,Vespertino e Noturno, apresentando para os pais, os projetos da escola para o ano de 2013, normas e eventos.
Fotos: Maxsuel Batista










Trindade Campelo inicia aulas de flauta doce

O profº de músicas "carlinhos" iniciou as aulas de flautas doce, com os alunos do Trindade Campelo.
Fotos: Maxwell Fereira





Aula de Informática para os alunos da EJA

Os alunos da EJA da Escola Municipal Profª Trindade Campelo, iniciaram suas aulas de inclusão digital, no laboratório da própria escola.
Fotos: Magna de Fátima






Treino do atletismo do Trindade Campelo

Os treino do atletismo do trindade campelo 2013, já iniciaram no Coronel José Bezerra.
Fotos: Maxwell Ferreira





quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia cívico no Trindade

Nesta Quinta - feira (21) os alunos do trindade fazem a homenagem a prátia cantando o hino nacional, pois nada mais importante do que homenagea o nosso país.
 Fotos:Maxwell Ferreira



Trindade Campelo faz homenagens as Mulheres pelo se dia.

Escola Municipal Profª Trindade Campelo faz homenagem especial a todas as suas funcionarias palo dia 08 de Março dia Internacional da Mulher, Parabéns! A todas as Mulheres.
Fotos: Maxwell Ferreira








Dia da Mulher Palestra no Trindade Campelo

       Neste dia 06 de março, foi realizada pela equipe do CRAS do Silvio Bezerra uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, publico -alvo: Alunas do 6º ao 9º ano e as mães dos que foram as grandes homenageadas.
Fotos: Maxwell Ferreira