quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Exposição de Artes, Cultura e Matemática integradas.

No encerramento de suas atividades 2010 a Escola Municipal Profª Trindade Campelo, realizou uma exposição interdisciplinar intercalando as disciplinas de Artes (Profª Fátima Campelo), Cultura ( Profª Fracelina) e Matemática (Maxsuel). Onde os alunos apresentaram para a escola as atividades desenvolvidas durante o ano nas diferentes turmas do 6 º ao 9º ano. Trabalhando os conteúdos integrados os alunos aprendem que na vida real esse conhecimento caminha junto. Aguardem ano que vem....
Edição: Maxsuel

Concluíntes do 9º ano "U e EJA - IV


       Será hoje a noite, as 19hs a solenidade de conclusão do ensino fundamental, e da E.J.A da Escola Municipal Profª Trindade Campelo . As festividades começaram na capela do Bairro Sílvio Bezerra de Melo, o jantar será nas dependências da própria escola.
Parabéns a todos pela conclusão dessa etapa. Equipe do Trindade Campelo

Fotos: Maxsuel













Aula da Saudade 9º ano "U"












sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Trindade Campelo 1º Lugar, no Prêmio Construindo a nação 2010/2011

    A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, foi 1º Lugar, no Rio Grande do Norte, No Prêmio Construindo a Nação 2010/2011, ficando a frente de uma escola de Assú- RN e outra de Natal - RN. O Projeto escrito foi: Literatura e Cidadania - a leitura como meio de inserção cultural e desenvolvimento Social. Parabéns a todos que trabalham no Trindade Campelo e acreditam em uma educação publica de qualidade.
Fonte: Magna de Fátima

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Encerramento Curso de Especialização


Nos dias 01 e 02/12, os professores Paula Edilma, Rosinelma Idalina e Maxsuel apresentaram os trabalhos de conclusão do curso Especialização Tecnologias em Educação PUC/Rio. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a participação da coord. da SEDUC, o coord. do Proinfo Integrado da UNDIME-RN, o secretário de educação do Estado do RN e de dois representantes da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC/Rio que realizaram as avaliações dos trabalhos dos cursistas e a entrega de certificados aos especialistas. Os temas apresentados pelos multiplicadores do Município foram:
A formação do Professor para o uso das novas tecnologias –  Professora Paula Edilma
Blog como múltiplas possibilidades de registro – Professor Maxsuel Batista
Inclusão Escolar: Um desafio Constante- Professora Rosinelma Idalina

Parabéns aos novos especialistas pela conquista!
 Fonte: Mestres em Rede