quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quadrilha Tradição Junina apresenta-se em Jardim do Seridó - RN.

A Quadrilha Tradição Junina, foi se apresenta na vizinha cidade de Jardim do Seridó – RN, no festival de Quadrilha local, como apresentação especial. Parabéns a todos os que fazem da Quadrilha Tradição Junina esse espetáculo que ela é hoje.

Fotos: Magna de Fátima









Banda Macial do Trindade Campelo participa da 1ª Amostra de Cinema de Currais Novos - RN

A Banda Macial da Escola Municipal Profª Trindade Campelo, foi convidada para fazer parte das atrações que envolviam a abertura da 1º Amostra de Cinema de Currais Novos – RN, que foi realizada na Escola Estadual Capitão Mor Galvão. Como também para a inauguração do Canal 17, educativo do nosso Município.

Fotos: Magna de Fátima





quarta-feira, 23 de junho de 2010

1ª Fase da Olimpíada de Matemática

Neste dia 08/06/2010, foi realizada a 5ª edição da Olimpíadas de Matemática das Escolas Publicas – OBMEP – 2010. Os Alunos do Trindade Campelo, fizeram as provas de 1º Nível, que são destinadas a alunos de ( 6º e 7º anos) e 2º Nível que correspondem a alunos de ( 8º e 9º anos). No total participaram dessa 1º fase, 140 alunos de 1º Nível e 130 alunos de 2º Nível, dos turnos Vespertinos e Noturno. Sendo classificados para a segunda fase 5% de cada categoria, o que corresponde a 7 alunos de cada nível.
Parabéns! A todos os alunos que estudaram e participaram com muito entusiasmo dessa Olimpíada de conhecimento.
OBMEP - 2010

Trindade Participa da 10ª Edição da "Corrida Fogueira"

10ª edição da Corrida da Fogueira foi realizada no dia 12 de junho.

Este ano a "correria" está prevista nas categorias Fraldinha (7-9 anos), Dentinho (10-11 anos), Pré-Mirim (12-13 anos), Mirim (14-15 anos), Menores (16-17 anos), Juvenil (18-19 anos), Adultos (20-30 anos), Senior (31-40 anos), Veteranos I (41-50 anos), Veteranos II (51-60 anos) e Veteranos III (de 61 anos em diante) - todo masculino e feminino.
O horário da largada - as linhas de saída e chegada são habitualmente no centro da cidade - e o percurso variam de acordo com a categoria. Pela programação, os Fraldinhas largam às 15h30, e farão um percuso de 1 km; a catgoria Dentinho sai às 15h45, com percurso de 1,5 km; o Pré-Mirim, às 16h, percurso de 2 km; o Mirim, às 14h15, percurso de 3 km; as demais categorias largam às 20h, fazendo um percurso de 7,km.
O Trindade Campelo, mandou seus atletas e obteve ótimos resultados, Parabéns! A todos os alunos que integram o grupo de Atletismo do Trindade Campelo.

Fotos: Mágna de Fátima








sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fhashes da Gincana do Forró.

Nesta quinta feira (10), encerrou-se o segundo dia de competição da II Gincana do Forró, programação dentro do forro novos, que visa confraterniza escola da rede publica e privada de currais novos. A escola Municipal Professora Trindade Campelo, estava competindo como o colégio Camilo Toscano e Única Máster. Os três colégios deram um show de cultura, inteligigencia e criatividade na arena do forró. Com 746,2 pontos o Colégio Camilo Toscano sagrou-se campeão ontem à noite, da II Gincana do Forró na programação do Forronovos, levando como premio um computador. A segunda foi a Escola Municipal Profª Trindade Campelo 734,4 pontos, com prêmio de um televisor e um aparelho de DVD, e na terceira posição a Única Máster conseguindo 678 pontos, obtendo como prêmio um aparelho de DVD.
Parabéns Alunos, Professores e funcionários da Escola Municipal Profª Trindade Campelo, pelo segundo lugar, pois no fundo todos vocês são vencedores, verdadeiros campeões. Parabéns por tudo que vocês realizaram em 2010, parabéns pelo Tricampeonato da Quadrilha Tradição Junina, Parabéns a aluna Mariana (07), rainha mirim do forronovos e finalmente parabéns aos pais que dão total apoio e participa com muito carinho da torcida da família Trindade Campelo.

Edição: Maxsuel

Fhashes do Tricampeonato da "Quadrilha Tradição Junina"

Edição: Maxsuel

Tradição Junina Tri- Campeã do Forronovos 2010

Na noite desta segunda(07), foi a vez dos alunos mostrarem que são bons de arrasta pé. As Escolas e creches foram representadas com muito estilo por alunos de todas as idades.


A disputa pelo título de melhor quadrilha escolar ficou entre quatro concorrentes: Tradição Junina, da Escola Trindade Campelo; Brilho do Sertão, Escola Sílvio Bezerra de Melo; Arraiá do Sertão, Única Master; e Estrela de Fogo, da Escola de Nossa Senhora.


Depois de uma disputa acirrada entre as participantes, a representante do Trindade Campelo, “Tradição Junina” foi anunciada como a grande campeã do Forronovos 2010.


O resultado final ficou:
1ª – Trindade Junina – Escola Trindade Campelo
2ª - Brilho do Sertão – Sílvio Bezerra de Melo
3ª – Arraiá do Sertão – Única Master


Fotos: Mágna de Fátima e Maxsuel











quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ensaio da Tradição Junina em busca do Tri-campeonato em 2010

A Quadrilha Tradição Junina, ensaia arduamente, nos finais de semana e nos finais de tarde, a fim de encontra os movimentos perfeitos, para em busca do TRI-CAMPEONATO, neste ano de 2010, na arena do forró. Parabéns a comissão e todos os componentes da Tradição pela dedicação, comprometimento e amor pela Escola Trindade Campelo.

Fotos: Mágna de Fátima





Trindade, tem a Rainha Mirim do Forronovos 2010

Na noite desta quarta-feira (02) na Arena do Forró por ocasião da abertura dos festejos juninos da cidade. Com as arquibancadas lotadas foi apresentada a Rainha do Forronovos/2010 Wedna Beatriz, 15 anos, e eleita a Rainha-Mirim, cuja vencedora foi Mariana Lima, de 7 anos aluna na Escola Municipal Trindade Campelo.Na Ocasião estava presente a Rainha Mirim de 2009, que também que também é aluna do Trindade Campelo.
Parabéns!!!!!!!! Mariana.
Fotos: Mágna de Fátima