sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reunião de Pais e mestres do Trindade Campelo

Nesta quarta-feira 19/08/09, foi realizada uma reunião de pais e mestres. No qual foram abordados vários assuntos; entregar das notas do 1º semestre, orientações para os alunos que vão a uma viagem de estudo a Fortaleza- CE, que será na próxima terça- feira 25/08/09, apresentação do Vice- diretor Valderi a comunidade escolar. A reunião contou com um numero muito bom de pais e mestres, 100 pessoas, registrada em ata deste referido colégio.
Fotos: Maxsuel












































segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Homenagem a dia do estudante!

Para todos os alunos e alunas que fazem parte do Trindade Campelo, são os votos da direção, dos professores e funcionarios desta escola. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

39º JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE - JERNS

REGIONAL DE CURRAIS NOVOS 2009 - SUBCOMISSÃO DE ABERTURA DESFILE DE ABERTURA


SUBCOMISSÃO DE CERIMONIAL
DESFILE DE ABERTURA
DATA: 06/08/2009 HORA: 18:00
LOCAL: ESTÁDIO CEL. JOSÉ BEZERRA
Os 39º JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE - JERNS
É uma promoção do Governo do Estado através da Secretaria de Estado, da Educação e da Cultura, organizados e dirigidos pela Coordenadoria de Desporto – CODESP, com a cooperação de órgãos oficiais, entidades educacionais, esportivas e filantrópicas.Os JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE – JERNS, tem como objetivos:a) Fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos;b) Possibilitar a identificação de talentos desportivos nas instituições de ensino;c) Desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os participantes:d) Contribuir para o desenvolvimento integral do aluno/atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte;e e) Garantir o conhecimento do esporte de modo a oferecer, mais oportunidade de acesso à prática do esporte escolar aos alunos/atletas.
Modalidades;
Futsal
Futebol Society
Voley in Door
Voley de Areia
Handebol
Atletismo
Xadrez
Judô
Natação
Fonte: http://terradaxelita.blogspot.com

Feliz dia dos Pais


A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado.Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo,mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio.Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser,sem os incovenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma.Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol.E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem.Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços,quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá contaainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoçõesse atropelam dentro dele. E ele sente que, à partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma.E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho.E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida,um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante.Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível.E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.Feliz dia dos Pais! Esta mensagem vai com muito carinho a todos os que confiam seus filhos todos os dias ao nossos cuidados. Parabéns e feliz dia dos pais, de todos os que fazem a escola Trindade Campelo.

domingo, 2 de agosto de 2009

Alunos do 9º ano farão seleção para o IFRN

Os alunos que estão hoje no 9º ano da Escola Trindade Campelo farão neste domingo 02/08/09 a seleção para ingressarem no IFRN. São nove alunos que participaram desta seleção a fim de fazerem parte do corpo de alunos daquela instituição, divididos nos cursos de Alimentos e Computação. A equipe da Escola Trindade campelo deixa está mensagem para todos os alunos que estarão com muito louvor lutando por, mas um sonho educacional e profissional.

“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morrer esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”

Luiz Fernando Veríssimo

Boa Sorte! E bons estudos.