quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Trindade Campelo na Corrida da Fogueira 2009

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, participou com muito louvor, da IX CORRIDA DA FOGUEIRA, onde seus atletas se destacaram, chegando entre o 3º e o 7º lugar, nas categorias; Masculina e Feminina, nesta edição de 2009. Os atletas do Trindade, fizeram bonito. Parabéns a todos os que participaram, pois todos já são vencedores. O nosso próximo desafio é nos JERN`S e JOMEC.
FOTOS:CN Agitos















































terça-feira, 23 de junho de 2009

1ª Gincana Escolar do Forronovos, O Trindade fez bonito!

A Escola Trindade Campelo, participou com muita garra da 1ª Gincana Escolar, realizada na arena do forro nova, envolvendo sete instituições escolares do nosso município, sendo cinco escolas públicas e duas particulares. O Trindade fez bonito também neste evento ficando em 2º lugar na classificação geral após dois dias de competições envolvendo provas pré-definidas e provas surpresas que acabaram definindo o campeão.
Classificação da 1º gincana escolar;
1º Lugar: Colégio Objetivo Máster (Escola Particular)
2º Lugar: Escola Municipal Profª Trindade Campelo (Escola Pública)
3º Lugar: Escola Municipal Profº Humberto Gama (Escola Pública)
As três primeiras escolas receberam a seguinte premiação, 1º lugar, troféu e computador, 2º lugar, Troféu e uma TV e um DVD e o 3º lugar, recebeu um troféu.
Parabéns! A todos os alunos e professores da Escola Trindade Campelo, que lutaram por, mas essa conquista, pois sabermos que ao final de toda competição somos todos vencedores. Pois como falou a professora Andréa Cristina “Isso é a prova de uma escola publica e de qualidade! Viva O Trindade Campelo” PARABÉNS e até 2010, com muito mas emoção.
Fotos: Maxsuel

















































quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quadrilha Tradição Junina no Forro Novos2009.

A Quadrilha Tradição Junina, atual Bi-Campeões do Forro Novos 2007 e 2008, entrou neste dia 15/06/2009 na arena do forró, para tentar o Tri-Campeonato. A Tradição levou alegria e emoção, levantado o publico presente a arena do forró. Toda a comunidade escolar da Escola Municipal Profª Trindade Campelo, estava dando apoio a sua quadrilha, assim como os pais e alunos do Bairro Silvio Bezerra de Melo, que fizeram bonito na arena do Forró. A Tradição Junina ficou em 2º Lugar na arena do forró, mas em 1º lugar no coração do todos que apoiaram a “Tradição” em, mas uma maravilhosa apresentação. Um agradecimento em especial a Andréa Cristina, que a três anos e responsável pelo coreografia e, é a puxa Dora oficial da Tradição, A diretora Magna de Fátima que não mede esforços para colocar nossos alunos em mas uma competição, a todos os alunos dançarinos que fazem a Tradição Brilhar na arena do forró a cada ano, aos professores e supervisores que fazem parte da equipe de apoio a quadrilha, e que sempre ajudam a torna o espetáculo muito bem organizado e ao Bairro Silvio Bezerra de Melo que sempre prestigias seus filhos e olham com muito orgulho o aprendizado cultural que cada um leva para a sua vida, o orgulho de ter sido aluno da Escola municipal Profª Trindade Campelo.
Parabéns “Quadrilha Tradição Junina”, Para os que fazem a Escola Trindade Campelo, nós somos Tri- Campeões em 2009! Parabéns e vamos trabalhar, mas forte para 2010.
Fotos: Cn agitos
























































domingo, 14 de junho de 2009

Flashs do Trindade no Forro novos 2009

Fotos: Maxsuel
Torcida Animada "alunas 9º Ano"





Torcida do Trindade na Arena do forró

































quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Trindade no Forro novos 2009

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, começou o Forro Novos de 2009 com o pé direito, tendo sido escolhida a aluna do vespertino da professora Andréa Cristina, a rainha mirim do Forro Novos deste ano. Na categoria principal ficamos com o 2º lugar, com a aluna Jéssica Alves (8º ano “B”) e o rei Jandeytison aluno (9º ano “U”). Isso foi só o começo aguarde a quadrilha “Tradição Junina” segunda feira na arena do forró.

Fotos: CN agitos
























































segunda-feira, 8 de junho de 2009

Concurso de poesia da Fundação José Bezerra Gomes

A Escola Municipal Profª Trindade Campelo, recebeu a Secretária Municipal de Educação, Maria Márcia Barbosa e o Coordenador da Fundação José Bezerra Gomes, que vieram a está Instituição de ensino, para entregar a premiação dos alunos vencedores do concurso de poesia 2009. A escola recebeu premiação do 1º ao 5º Lugar, além de também vários alunos receberem, inúmeras menções honrosas da fundação. As professoras responsáveis pelo trabalho de incentivo a criação de poesias por parte dos alunos foram: Mariles Andréa de Oliveira e Maria de Fátima Campelo, professoras do 6º ao 9º anos nesta escola. Com total apoio da Diretora Magna de Fátima e da supervisora Aliêda Safira Macêdo de Medeiros.
Alunos Premiados:
1º lugar: Lidiane Pontes Dantas – aluna 9º ano “U”;
2º lugar: Mariza da Silva Gomes – aluna 9º ano “U”;
3º lugar: Andreza Teixeira Felipe – aluna 7º ano “U”;
4º lugar: Fernando Henrique Marinho – aluno 8º ano “B”;
5º lugar: Érika Nicolau Batista – aluna 9º ano “U”.
Ainda tivemos apresentação ao vivo de três poesias declamadas pelas alunas;
Franciérica Oliveira Ribeiro, Lucémaria Dias Dantas e Viviane Gomes da Silva Paz, ambas as alunas do 8º ano “A”, desta escola.
Parabéns a todos os alunos e alunas que participaram, pois todos são vencedores na aprendizagem que será para toda a vida.

“De um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente”.
Mário Quintana
Fotos: Maxsuel